Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Justin Lin abandona 'O Exterminador do Futuro 5'

Envolvido com a pré-produção de 'O Exterminador do Futuro 5' há quase dois anos, o diretor Justin Lin terá que abandonar o projeto.

O Deadline revelou que conflitos de agenda é o motivo. Lin começa as filmagens de 'Velozes e Furiosos 6' no próximo ano, para a estreia em maio de 2013.

A produtora Megan Ellison, que recentemente adquiriu os direitos da franquia, e o ator Arnold Schwarzenegger pretendem começar as filmagens de Exterminador no mesmo ano, o que impede Lin de se comprometer com os dois filmes.

O quinto filme vai reiniciar a série, dando espaço para adicionar novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telonas.

Segundo a fonte, o plano é fazer a mesma coisa que J.J. Abrams fez com 'Star Trek'.

O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.

Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário