Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

José Padilha fala sobre 'Robocop'

O diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) cedeu uma entrevista ao Film1, e comentou sobre 'Robocop', remake do filme futurista de 1987 dirigido por Paul Verhoeven.

"Amo o tom político de Robocop, e acredito que falar sobre esse assunto é algo extremamente necessário. Mas eu não vou copiar o que Verhoeven fez, não de maneira tão explícita", revelou"

"Vou criar um filme que foque em fatores que Verhoeven não deu muita atenção. Se você é um homem transformado em robô, como você lida com isso? Quais as diferenças entre ser um robô e ser humano? Onde fica o livre arbítrio? E se você perdê-lo?", finalizou.

Chris Pine (Star Trek) é o preferido da MGM para estrelar. O estúdio estava em busca de um grande astro hollywoodiano para viver o protagonista, mas deve se contentar com Pine. Recentemente, ele estrelou 'Incontrolável', ao lado de Denzel Washington.

Keanu Reeves (Matrix), Tom Cruise (Encontro Explosivo) e Johnny Depp (O Turista) também foram cotados.

O pouco conhecido Josh Zetumer (Duna) roteiriza. O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões e as filmagens começam no final de 2011. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.

A MGM planeja um lançamento para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário