Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

'O Lobisomem 2' contrata elenco

Stephen Rea (V de Vingança), Ed Quinn (da série 'True Blood') e Steven Bauer (A Cidade ) assinaram para o elenco de 'The Werewolf', espécie de sequência de 'O Lobisomem' (The Wolfman), de 2010.

A Universal estúdio contratou o novato Michael Tabb para roteirizar 'O Lobisomem 2', que será lançado direto em DVD e Blu-Ray.

O roteiro está sendo reescrito para que a sequência se transforme em um filme original. O novo será mais parecido com o filme original, dirigido por George Waggner em 1941, do que a versão de 2010.

A refilmagem de 'O Lobisomem' (The Wolfman), de 2010, passou por vários problemas de produção, e teve sua estreia adiada por dois anos.

Nela, Benicio Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia. O elenco ainda contava Emily Blunt e Anthony Hopkins também estrelam.

Um comentário:

  1. na minha opinião eles precisam ser bem criativos pra fazer esse filme pq cinceramente o primeiro foi um tédio totalmente sem graça

    historia demais e pouca ação

    mais estou torcendo pra lançarem a sequencia do lobisomem

    ResponderExcluir