Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Refilmagem de 'Evil Dead' não terá Ash

O remake de 'Evil Dead - A Morte do Demônio' ganhou novidades.

Bruce Campbell, protagonista do original, revelou que o personagem principal não se chamará Ash Williams, icônico nome da trilogia.

Além disso, o ator revelou que fará uma ponta na produção, como outro personagem.

"A refilmagem mostrará uma nova história, bastante diferente, com novos personagens”, revelou.

Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) foi contratada para reescrever o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficará com a direção.

Sam Raimi, diretor da trilogia original, também produz.

Recentemente, Sam Raimi falou sobre o projeto. "O original foi filmado em 16 mm e com um baixo orçamento, mas nossa intenção sempre foi levar o filme aos cinemas. Agora podemos fazer um melhor"

No filme de 1981, escrito e dirigido por Raimi, um grupo de amigos vai para uma cabana na floresta onde descobre um impiedoso demônio assombrando as matas. Uma a uma, as vítimas são transformadas em assustadores zumbis que atormentarão a vida do anti-herói Ash (Bruce Campbell).

Na época, Raimi (que conseguiu alcançar o sucesso absoluto dirigindo a trilogia 'Homem-Aranha') ainda era um estudante de cinema e, com apenas US$ 50 mil e um bando de amigos, construiu um filme que Stephen King definiu como "o mais assustador e original de seu ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário