Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Comercial de TV de 'Premonição 5'

A Warner Bros. Brasil divulgou o primeiro comercial de TV de 'Premonição 5'.

O longa chega aos cinemas nacionais dia 23 de Setembro.

Assista:



Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

A série começou em 2000, quando o primeiro filme logo se tornou um sucesso cultuado. As novas vítimas dos planos da Morte formam o elenco liderado por Emma Bell (Pânico na Neve e do seriado de TV 'The Walking Dead') e Nick D’Agosto (Pelas Garotas e Pela Glória e do seriado de TV 'Heroes'). As filmagens estão acontecendo em Vancouver, no Canadá.

P.J. Byrne (Horrible Bosses), Miles Fisher (Super-Herói - O Filme), Arlen Escarpeta (Sexta-Feira 13), Ellen Wroe, Meghan Ory e David Koechner completam o elenco.

'Premonição 5' é o segundo filme da franquia a ser filmado em 3D e é dirigido por Steve Quale, em sua estreia na direção de grandes produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário