Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

'Os Vingadores': Capitão América terá maior destaque; vídeos do set

Em entrevista ao Total Film, o diretor Joss Whedon (Buffy – A Caça Vampiros) revelou que o Capitão América será o personagem com maior destaque em 'Os Vingadores'.

"A razão de um filme sobre equipe é explicar o motivo de cada um de seus integrantes, encontrar o momento certo para encaixar cada personagem”, disse.

"Porém, Steve Rogers [Capitão América] é o personagem com maior importância. É à partir dele que introduzimos os outros personagens em nosso universo. Ele é o nosso Luke Skywalker - bem mais sarado. Sendo assim, Tony Stark [Homem de Ferro] é nosso Han Solo”, finalizou.

Além da entrevista, quatro vídeos das filmagens de 'Os Vingadores' em Nova York vazaram na internet.









Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Mark Ruffalo (Hulk) estrelam.

Na suposta sinopse de 'Os Vingadores', a história começa logo após o final de 'Thor', quando o meio-irmão do herói, Loki, decide destruir a superequipe de Nick Fury. Para ter força suficiente para destruí-los, Loki contará com o auxílio do Cubo Cósmico - artefato central da trama de 'Capitão América'. Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque ao planeta Terra: os Skrulls.

O longa estreia mundialmente em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário