Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Robert Pattinson chama 'Amanhecer' de "tragédia bizarra"

Robert Pattinson nunca foi muito bom em se expressar em entrevistas.

Em recente entrevista à revista Empire, o ator falou - estranhamente - sobre 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1'.

"Os últimos dois filmes são uma tragédia bizzarra, que se aventuram pelo mundo do terror. O público não vai se arrepender de pagar [pelo ingresso]. Nenhum blockbuster correu tantos riscos para ousar da maneira que estamos correndo", disse.

O ator revelou que foram oito meses intensos de trabalho para filmar os últimos dois filmes.

"Terá cenas fortes. Em alguns momentos, cheguei a me perguntar se este era mesmo um capítulo de Crepúsculo. Não deveria ser inofensivo e sem restrição de idade?”, finalizou.

'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora.

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke (Aos Treze) dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz (A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade (30 Dias de Noite) tomou conta de 'Eclipse'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário