Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

'Cowboys e Aliens' e 'Larry Crowne' estreiam no Brasil

Mistura de faroeste e ficção científica, 'Cowboys e Aliens', com Daniel Craig e Harrison Ford, é o principal lançamento do circuito brasileiro neste fim de semana.

O filme da Paramount chega a 320 salas nesta sexta, dia 9, sendo três no formato IMAX.

Em 1873, no Arizona, um estranho (Daniel Craig) sem lembranças chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

A comédia 'Larry Crowne – O Amor Está de Volta' (Paris), dirigida e protagonizada por Tom Hanks, estreia em 178 salas.

O amável Larry Crowne (Hanks) é um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Julia Roberts), uma mulher que perdeu tanto a si a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.

A comédia francesa 'Uma Doce Mentira' (Vinny Filmes), com Audrey Tautou, ganha o circuito em 13 salas. Primeiro filme com distribuição comercial da Vitrine, Além da estrada, coprodução entre Brasil e Uruguai, estreia em 11 salas. Em circuito reduzido, o nacional 'Riscado' (Filmes do Estação), de Gustavo Pizzi, vencedor de cinco prêmios no último Festival de Gramado, chega a cinco salas no Rio, São Paulo e Recife, e o ítalo-argentino 'A Viagem de Lucia' (Festival Filmes), a uma, no Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário