Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo cartaz da animação 'Piratas Pirados!'

Foi divulgado o novo cartaz nacional de 'Piratas Pirados!' (The Pirates! In an Adventure with Scientists), animação stop-motion dos estúdios Aardman, com técnica feita a mão que levou a empresa a vencer o Oscar® com o filme 'Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais' e 'A Fuga das Galinhas'.




O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos às probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio “Pirata do Ano”. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!

O elenco de vozes conta com Hugh Grant, Martin Freeman, David Tennant, Imelda Staunton, Jeremy Piven, Salma Hayek e Brian Blessed.

A estreia acontece em 30 de Março de 2012, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário