Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Roteiristas de 'Ed Wood' vão adaptar 'Banco Imobiliário'

Com o sucesso esmagador da franquia 'Transformers' nas bilheterias, a Hasbro vai adaptar agora o jogo Banco Imobiliário (Monopoly).

A Universal deu sinal verde para a produção, e contratou os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski ('Ed Wood', 'O Povo Contra Larry Flynt'). Ridley Scott (Gladiador) dirige.

O filme acompanha um agente perdedor de Manhattan obcecado pelo jogo Banco Imobiliário. Ele recebe um cartão mágico que o transporta para um universo paralelo, o do jogo, e ele precisa vencer maléficos irmãos Parker. Pena que nem na vida real ele é um bom corretor...

"Banco Imobiliário é o jogo mais popular de tabuleiro do mundo, então temos que encontrar o universo do jogo. O universo do jogo é fantástico, divertido e direcionado para a família. É óbvio que o filme tem que ser algo bem-humorado, para toda a família. É como testemunhar Jekyll e Hyde. Existem coisas histericamente divertidas que podem render um filme emocionante". revelou o produtor Brian Goldner.

Em Banco Imobiliário, os jogadores podem comprar regiões conhecidas do país e construir casas e hotéis, ganhando muito dinheiro dos outros jogadores que estacionam em seus territórios. O jogo foi lançado em 1933 e vendeu mais de 200 milhões de unidades no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário