A versão gótica de Chapeuzinho Vermelho ganhou uma nova imagem.
Catherine Hardwicke (Crepúsculo, Aos Treze) dirige o suspense 'A Garota da Capa Vermelha' (Red Riding Hood).
O filme conta com um elenco de peso liderado por Amanda Seyfried (Mamma Mia! – O Filme) no papel-título. Também estrelam o filme Gary Oldman (Batman, o Cavaleiro das Trevas), Billy Burke (saga Crepúsculo), Shiloh Fernandez (do seriado de TV Jericho), Max Irons (O Retrato de Dorian Gray), a indicada ao Oscar Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e a vencedora do Oscar Julie Christie (Longe Dela).
Em A Garota da Capa Vermelha , Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
Catherine Hardwicke dirige A Garota da Capa Vermelha a partir do roteiro de David Leslie Johnson (A Órfã). O filme é produzido pela produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way, por Jennifer Davisson Killoran (A Órfã) e Julie Yorn (do inédito Unstoppable), com Jim Rowe e Michael Ireland assinando a produção executiva.
O filme tem previsão de estreia para março de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário