Mais novidades sobre as duas pré-sequências de Alien, a serem dirigidas por Ridley Scott.
Primeiro, a Fox desmentiu as informações sobre o adiamento das estréias em um ano. Os filmes continuam marcados para 2012 e 2013.
Segundo o Volture, o boato surgiu porque a empresa estava sondando o ator Leonardo DiCaprio para viver o protagonista. Como o ator está envolvido com Hoover, de Clint Eastwood, a Fox pensou em alterar o calendário de filmagens para que o projeto se encaixasse na agenda do ator.
Não deu certo, e a empresa continua com as filmagens marcadas para 2011.
O filme também ganhou título: Paradise. Resta saber se será o nome do lançamento do filme, ou apenas um título prévio.
"Paradise será o reinício da franquia Alien, e a história segue um grupo de viajantes espaciais que se deparam com uma estranha criatura monstruosa que começa a matá-los um a um", revelou o Volture.
Natalie Portman é a primeira opção para estrelar as pré-sequências. Caso Portman rejeite, outros nomes são Gemma Arterton (O Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo), Carey Mulligan (Educação) e Noomi Rapace (Os Homens que não Amavam as Mulheres).
Os próximos Aliens vão explorar a história da nave Space Jockey. No original, ela foi encontrada no planeta LV-426 com o piloto fossilizado. As pré-sequências contarão os detalhes do que aconteceu, e se passarão 30 anos antes do primeiro Alien.
Jon Spaihts, que roteirizou o novo filme de Keanu Reeves, Passengers, ainda inédito, atualmente trabalha no script. As filmagens devem começar ainda este ano.
Sigourney Weaver (Avatar) não estará presente na pré-sequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário