O diretor e roteirista Michael J. Bassett (Solomon Kane) falou pela primeira vez sobre a sequência de 'Terror em Silent Hill', 'Silent Hill: Revelations 3D'.
"Sou apaixonado pelos games, e admiro muito o primeiro filme. A maneira como o diretor Christophe Gans e sua equipe conseguiram capturar o visual e a atmosfera daquele mundo me impressiona. Como diz o ditado: Se não está quebrado, não conserte. Planejo trazer boa parte da equipe do primeiro filme, e provavelmente trazer um pouco mais de escuridão e medo a essa mistura", revelou.
"Prometo aproveitar as qualidades do primeiro, pegar emprestado os melhores aspectos dos games e introduzir alguns monstros novos, além de apostar nos antigos", finalizou.
No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.
Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill.
Inicialmente, o roteirista seria Roger Avary, mesmo do primeiro longa. Porém, Avary foi acusado de homicídio culposo por dirigir sob efeito de álcool e causar acidentalmente a morte de sua esposa. Avary dirigia a 160 km/h quando bateu seu carro. Ele continua preso.
'Terror em Silent Hill' não fez feio nas bilheterias: somente nos cinemas americanos, o filme arrecadou US$ 50 milhões, mesmo valor do custo da produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário