Em 2005, após várias negociações de elenco e equipe, o remake de 'Evil Dead - A Morte do Demônio' foi engavetado.
Agora, Rob Tapert, sócio de Sam Raimi na produtora Ghost House Pictures, anunciou que o remake ainda vai acontecer.
"É possível, vamos analisar o roteiro neste mês. O interessante sobre Evil Dead é que poucas pessoas assistiram o filme no formato que deveriam: nos cinemas. Acredito que Sam quer lançar o remake nos cinemas para que as pessoas tenham essa maravilhosa experiência", disse ao Freep.
Recentemente, Raimi falou sobre o projeto. "O original foi filmado em 16 mm e com um baixo orçamento, mas nossa intenção sempre foi levar o filme aos cinemas. Agora podemos fazer um melhor"
No filme de 1981, escrito e dirigido por Raimi, um grupo de amigos vai para uma cabana na floresta onde descobre um impiedoso demônio assombrando as matas. Uma a uma, as vítimas são transformadas em assustadores zumbis que atormentarão a vida do anti-herói Ash (Bruce Campbell).
Na época, Raimi (que conseguiu alcançar o sucesso absoluto dirigindo a trilogia 'Homem-Aranha') ainda era um estudante de cinema e, com apenas US$ 50 mil e um bando de amigos, construiu um filme que Stephen King definiu como "o mais assustador e original de seu ano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário