'Arquivo X: Eu Quero Acreditar' foi um fracasso nas bilheterias americanas e nacionais, mas os atores David Duchovny e Gillian Anderson não desistem da franquia.
Confirmando o que Duchovny disse no começo do ano, Anderson revelou que a estreia do terceiro filme continua marcada para 2012.
"Chris Carter e David Duchovny estão à bordo. Todos nós amamos o seriado, e queremos que ele continue vivo. Somos amigos, e sentimos falta de trabalhar juntos", revelou, enquanto promovia 'O Retorno de Johnny English'.
Resta saber se a Fox pretende dar sinal verde para a produção...
Em Janeiro, Duchovny disse que o estúdio iria tomar a decisão. "Acredito que o seriado ainda tenha fãs, e é só uma questão do estúdio gastar o suficiente para que o terceiro filme consiga competir com os lançamentos do versão. Fizemos o último filme e o lançamos no verão, mas não era exatamente um blockbuster. Vou lutar para que o terceiro filme seja uma superprodução, e consiga seu lugar no concorrido verão".
Se o terceiro filme acontecer, a história mostrará o início da colonização alienígena e os eventos de 2012.
Em 'Arquivo X: Eu Quero Acreditar', quando um grupo de mulheres é abduzido na região rural de Virgínia, as únicas evidências do desaparecimento são os restos humanos encontrados no local.
Com policiais desesperados por uma diga, um padre desesperado tem uma visão e manda os oficiais para um lugar onde eram feitos experimentos médicos que podem ou não estar conectados ao sumiço. É um caso certo para o Arquivo X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. E a melhor equipe para esse trabalho, os ex-agentes Mulder e Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário