Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Wagner Moura fala sobre 'Tropa de Elite 3' sem Nascimento

Após o estrondoso sucesso de 'Tropa de Elite 2', que levou mais de 11 milhões de espectadores aos cinemas, muito se falou sobre uma nova continuação. Apesar da pressão, o diretor José Padilha sempre se posicionou contra a ideia.

Wagner Moura, o eterno capitão Nascimento, também. Mas agora o ator levantou a possibilidade de que um terceiro filme seja realizado sem o personagem por ele interpretado.

"Há possibilidades de existir um novo Tropa de Elite, mas sem ele. O Capitão Nascimento não tem mais para onde ir em termos de dramaturgia, por mais dinheiro que possa gerar", declarou o ator em entrevista à revista GQ de setembro.

A declaração bate com o que o próprio Wagner disse em dezembro do ano passado, quando declarou que não havia a menor chance de retornar ao papel.

Entretanto, a possibilidade de um novo 'Tropa de Elite' sem seu personagem principal não havia sido levantada até então. Sem Nascimento, o único personagem dos dois filmes que poderia ascender ao posto de protagonista, o capitão Fábio, interpretado por Milhem Cortaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário