Cada vez mais Ben Affleck (Atração Perigosa), aparenta estar com os olhos voltados apenas para a carreira de diretor. Após recusar um importante papel em 'O Grande Gatsby', refilmagem do longa homônimo que será dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge), ele analisa a proposta para assumir a direção de um novo longa-metragem.
A Warner Bros. e a Universal Pictures desejam que Affleck assuma o comando da versão americana de 'Não Conte a Ninguém', suspense francês lançado em 2006 que abocanhou quatro César, o prêmio máximo do cinema local. Os estúdios já contrataram Chris Terrio (Por Conta do Destino) para escrever o roteiro.
O longa-metragem traz a história de um médico que repentinamente descobre que sua esposa ainda está viva. Ele acreditava que ela tinha morrido oito anos antes, em um assassinato brutal. Até o momento não há nomes cotados para o elenco.
Enquanto segue negociando, Ben Affleck está às voltas com seu próximo filme como diretor. Trata-se de 'Argo', que abordará o resgate de seis diplomatas americanos, mantidos como reféns por iranianos na embaixada de Teerã, em 1979. A previsão é que o filme chegue aos cinemas apenas em 2013, ainda sem data marcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário