Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Assista o trailer de 'Titanic 3D'

Foi divulgado no YouTube um suposto vídeo promocional criado para o relançançamento do clássico 'Titanic' (1997) em versão 3D.

'Titanic 3D' chegará aos cinemas mundiais em abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois.



"Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular”, revelou James Cameron.

'Titanic', estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, está sendo restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio.

'Titanic' arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars.

Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.

Um comentário: