Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tarantino's Mind

É fácil de entender porque o curta metragem ‘Tarantino`s Mind’ não é tão conhecido pelo público, eu mesmo não sabia da sua existência até uma amiga da facul comentar sobre, mês é compreensível as dificuldades de encontrar o vídeo em mídia é grande, seu tom nada delicado é conferido pelos roteiristas/diretores "anônimos" que assinam sob o pseudônimo 300 Ml.

‘Tarantino`s Mind’ é um curta de 15 minutos interpretado por Selton Mello e Seu Jorge como dois cinéfilos, dialogam sobre a filmografia de Quentin Tarantino pretendendo revelar os pontos que amarram toda a obra do cineasta.

E para variar Selton Mello, genial, apresenta uma tese onde ele jura ter descoberto um tal de “códigos Tarantino”, e nisso começa um certo monólogo onde ele enumera as provas que fazem uma certa ligação em todos os filmes de Quentin.

O roteiro parece ser improvisado, mas é muito bem amarrado no decorrer da trama que segue entre os dois, são 15 minutos muito bem aproveitados.

Tai mais uma prova que o Brasil é capaz de fazer coisas boas no mundo cinematográfico. Ta certo que para entender melhor este curta você vai precisar ter um grande conhecimento sobre os filmes de Tarantino, mas esse é mais um que eu recomendo para todos.


Nota: 9.5
Vale muito a pena conferir: Dwonload Tarantino's Mind


Nenhum comentário:

Postar um comentário