Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme da banda mais ridícula do momento vai misturar ficção com realidade

Em entrevista ao colunista Paulo Noviello, do Portal Terra, Pe Lanza e Pelu, os dois "frotmen" da banda mais ridícula do momento, Restart, falaram sobre o primeiro filme da banda.

Os quatro viados atualmente prepara um filme com cenas de bastidores de todos os trabalhos desenvolvidos até o momento, mostrando suas experiências pessoais porque profissionais é impossível para uma banda dessa.

"Em 2011, a gente tá bem focado no filme. Ainda estamos fazendo o roteiro", disse Pe Lanza.

"Queremos misturar um pouco da nossa história com ficção, umas coisas malucas que temos vontade de fazer. A estreia está prevista para o começo de 2012", finalizou.
Pe Lanza, vocalista do grupo, disse que Koba registra o backstage dos shows, programas de rádio e TV e tudo o que a banda passou no Brasil e no exterior.
O longa será uma parceria da ArtMix e Maynard Music com a Paranoid Filmes, produtora de Heitor Dhalia, diretor de 'O cheiro do ralo' e 'À deriva'.

A estreia está prevista para 2012.

Depois tem gente que pergunta por que o cinema nacional é tão mal visto lá fora, de 10 filmes 7 é porcaria, já não bastava o filme do Lula, agora vem essa porcaria.

2 comentários:

  1. Só digo uma coisa, as pessoas que tem bom senso não vão assistir a uma porcaria como esta... Quem se interessa em saber da rotina desses ai? Pra que perder tempo com isso a vida é muito curta. Concordo com vc quando as pessoas se perguntam por que o cinema brasileiro não é bem visto lá fora, por que será né.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo meu, por isso que esculachei nessa notícia, hehe

    ResponderExcluir