Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Teaser-pôster de 'Kill Bill 3'

Um teaser-pôster de 'Kill Bill 3' tem rodado a internet e deixado os fãs malucos.

Para alegrar os fãs, o terceiro 'Kill Bill' continua nos planos de Quentin Tarantino.



O diretor revelou que o longa deve demorar mais um pouco. "Não será o meu próximo filme, mas pode ser que seja o filme que eu farei após o próximo...", finalizou.

O projeto já está em andamento, e o lançamento será feito 10 anos após 'Kill Bill - Vol. 2'. Ou seja, 2014.

No Vol. 3, Beatrix Kiddo (Uma Thurman) teria que acertar as contas com a vingativa Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox). A garota procura vingar a morte de sua mãe, morta pela "noiva".

'Kill Bill' é o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Obs: Tarantino já informou que o terceiro longa não será intitulado 'Kill Bill 3'. Quem assistiu ao segundo filme, sabe porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário