Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

'Kick-Ass 2' não será próximo filme do diretor Matthew Vaughn

A divertida comédia 'Kick-Ass - Quebrando Tudo', que infelizmente não foi muito bem nas bilheterias, deve ter sua sequência adiada.

Ao contrário do anunciado anteriormente, o filme não deve ser o próximo projeto do diretor Matthew Vaughn, que atualmente dirige 'X-Men: Primeira Classe'.

Quem revelou foi a co-roteirista do primeiro filme, Jane Goldman.

"Ao contrário do que algumas pessoas disseram na internet, não estou trabalhando no roteiro de Kick Ass 2. Atualmente estou trabalhando em dois outros projetos, e depois começo a trabalhar com Matthew Vaughn em seu próximo filme, que não é Kick Ass 2", disse.

Será que a Universal contratará outro diretor e roteirista para o projeto? A empresa anunciou que planeja lançar 'Kick-Ass 2: Balls to the Wall' em 2012.

O primeiro filme acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade. O protagonista é vivido por Aaron Johnson. Nicolas Cage vive um ex-policial que quer derrubar um chefão do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário