Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Christian Bale não descarta voltar para 'Batman 4'?

Há muito tempo especula-se que 'The Dark Knight Rises' seria o último Batman para o diretor Christopher Nolan e o astro Christian Bale.

Mas Bale revelou que voltaria para 'Batman 4', se Nolan continuar no comando da franquia.

"Existe a probabilidade de 'The Dark Knight Rises' ser nosso último filme. Bem, eu não diria definitivamente. Se Chris disser "Ei, eu tenho outra história que eu acho que poderia ser interessante", então sim, ótimo, eu iria fazer. Eu sempre imaginei que seriam três filmes, mas posso estar errado. Mesmo assim, não sinto qualquer pressão para fazer o quarto.", disse à Empire.

As filmagens começam em abril de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan (A Origem) e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012. Morgan Freeman, Michael Caine, Gary Oldman, Tom Hardy e Anne Hathaway completam o elenco.

David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') repete a parceria com Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, e roteiriza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário