Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diretor quer Nicolas Cage em 'Con Air 2'

Enquanto promovia seu último filme, 'Assassino a Preço Fixo' (The Mechanic), o diretor Simon West revelou que gostaria de comandar a sequência de 'Con Air - A Rota da Fuga', 1997.

"Eu gostaria de fazer... Con Air 2," revelou ao Crave.

"Seria ótimo. É uma questão de nos reunirmos novamente. Há muitas pessoas envolvidas e precisamos da aprovação de todas. Mas vou levar o roteiro até o Nicolas [Cage]. Vou fazer ele sentir vontade de retornar ao personagem. Se nós dois decidirmos fazer, então vamos atrás dos outros", disse.

O diretor e Nicolas Cage vão se reunir novamente em 'Medallion', e depois West gostaria de partir para 'Con Air 2'. O longa foi a estreia dele como diretor.

No original, um avião está transportando os criminosos mais perigosos do mundo. Cameron Poe (Cage) acaba de entrar em liberdade condicional e está apenas pegando uma carona para reencontrar sua família. De repente, se vê envolvido em um apavorante sequestro planejado por Cyrus O Vírus (John Malkovich), um dos homens mais frios e sórdidos do mundo. Em pleno ar, Cameron tenta desesperadamente controlar a situação de tensão insuportável, enquanto um corajoso agente do governo (John Cusack) arrisca sua vida para convencer seus superiores a não explodirem o avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário