Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vencedores do SAG Awards é prêmio termômetro para o Oscar

Se existia alguma dúvida sobre o favoritismo para as principais premiações do Oscar, ela deve ter acabado nesse último domingo (30) com a cerimônia dos sindicato dos atores, SAG, (Screen Actors Guild Awards).

O filme ‘Discurso do Rei’ a frente de ‘A Rede Social’ na premiação do Oscar vaio para confirma a tendência. O longa metragem inglês levou o prêmio de melhor elenco, lembrando, essa premiação é equivalente a melhor filme.

O Screen Actors Guild é o sindicato dos atores nos Estados Unidos, que realiza anualmente sua premiação. Como os atores compõem a maior parcela de eleitores do Oscar, os premiados automaticamente se tornam os grandes favoritos a levarem também o Oscar para casa.

Entre os atores, vitória para Colin Firth (O Discurso do Rei) e Natalie Portman (Cisne Negro). O Vencedor ficou com os dois prêmios de coadjuvante, com o de ator sendo entregue a Christian Bale e o de atriz para Melissa Leo.

Já nos prêmios relacionados à televisão, 'Boardwalk Empire' ficou com o de elenco em série na categoria drama e 'Modern Family' com o de comédia. Steve Buscemi repetiu o Globo de Ouro e faturou o prêmio de melhor ator por 'Boardwalk Empire', enquanto que Julianna Margulies ficou com o de melhor atriz, por 'The Good Wife'.

Entre as comédias, Alec Baldwin pela quinta vez consecutiva ficou com o prêmio de melhor ator, por '30 Rock'. Betty White, ícone da comédia televisiva nos Estados Unidos, foi premiada por 'Hot in Cleveland'.

Al Pacino e Claire Danes também voltaram para casa com mais um prêmio na bagagem. Ele como melhor ator em telefilme, por 'You Don't Know Jack', ela como melhor atriz também em telefilme, por 'Temple Grandin'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário