Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confira a descrição do teaser-trailer de 'Tron 3'

A Disney não esconde que precisa de outra franquia de sucesso, já que 'Piratas do Caribe' provavelmente se encerra no quarto filme.

E mesmo que 'Tron: O Legado' tenha decpcionado nas bilheterias, a empresa corre com mais uma sequência à cultuada ficção-científica 'Tron', de 1982.

Segundo o Ain't It Cool News, o primeiro teaser-trailer de 'Tron 3' será lançado com o Blu-Ray de 'Tron: O Legado'.

A fonte explica três cenas que deverão estar no teaser:

Cena 1 - O Retorno de Ram

Se você viu o Tron original, vai se lembrar do amigo de Kevin Flynn, Ram (vivido por Dan Shor). Ram é o único responsável pela destruição dos arquivos de sua campanha "Flynn Vive".

Cena 2 - Quorra no Mundo Real

A segunda cena segue Quorra (Olivia Wilde) no mundo real, como ela chega ao ENCOM, dirigindo a moto Sam. A imprensa começa a atacá-la com perguntas - ela revela que viu Kevin Flynn no dia anterior.

Cena 3 - tal pai, tal filho

A terceira cena traz de volta o vilão Ed Dillinger (David Warner), mostrando uma conversa entre ele e seu filho Edward Dillinger, Jr, interpretado por Cillian Murphy. O texto tem, basicamente, eles dizendo que "tudo está indo conforme o planejado", insinuando uma grande conspiração.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, roteiristas do segundo filme, já trabalham no roteiro do terceiro.

A sequência deve acompanhar os personagens Alan (Bruce Boxleitner) e Laura (Cindy Morgan, que não aparece em 'Tron 2'), assim como o personagem vivido por Cillian Murphy.

Jeff Bridges não retorna.

'Tron: O Legado' começa 25 anos após o original. Kevin Flynn desapareceu depois de criar o jogo mais vendido da história, e ter um um filho, Sean. O chefe da ENCOM, Alan Bradley, revela informações importantes a Sean, e ele parte em busca do pai desaparecido. Após ser sugado para dentro do universo do game, ele é levado por um grupo chamado ISOs, com a fé de que o garoto os libertará da agressividade do personagem Clu, que seu pai criou, mas que acabou se tornando corrupto. Ao lado da confidente de Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte neste universo virtual cada vez mais atualizado e mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário