Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

'Matrix 4 e 5': Novos boatos dizem que roteiros estão prontos

Com a carreira em baixa, os irmãos Wachowski, que foram catapultados à fama com a trilogia 'Matrix', podem retornar à mesma.

Segundo um leitor do Ain’t It Cool News, Keanu Reaves havia visitado sua faculdade em Londres para promover seu novo filme, 'Henry’s Crime'.

Em uma rodada de perguntas, Reaves revelou detalhes sobre os possíveis 'Matrix 4 e 5'.

"O ator disse que encontrou os Wachowski em um almoço, no Natal. Os irmãos teriam terminado o roteiro para mais dois filmes da série, e o ator retornaria como Neo. Os Wachowski se encontraram com James Cameron para discutir a tecnologia 3D, e estariam dispostos a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Keanu declarou que ele tem uma obrigação com seus fãs de fazer um filme digno da franquia, e ele prometeu que essa seria uma verdadeira revolução no gênero ação."

O projeto começaria assim que 'Cloud Atlas', novo filme dos irmãos, ficar pronto.

Vale lembrar que, até o momento, a informação deve ser tratada como boato.

Mesmo assim, há alguns anos especula-se sobre continuações da trilogia 'Matrix', e os próprios irmãos revelaram que pretendem voltar à franquia daqui algum tempo.

Até que ponto o que vivemos é a realidade? Descobrir que o mundo é uma farsa criada por máquinas poderosas para nos controlar pode significar o fim para muita gente. Mas, em Matrix, isso é o início de uma luta surpreendente, que perturba você do começo ao fim.

Veja a trilogia em um vídeo de 6 minutos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário