Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maior prêmio GLS americano divulga seus indicados

Os filmes 'Minhas Mães e Meu Pai', 'Burlesque', 'A Mentira', 'A Menina que Brincava com Fogo' e 'Scott Pilgrim contra o Mundo' foram indicados na quinta-feira para o prêmio Glaad, que homenageia anualmente artistas e produções com a temática homossexual.

'Minhas Mães e Meu Pai' é o preferido, e foi o ganhador do Globo de Ouro 2011 como Melhor Comédia.

“Os indicados representam a ajuda para o crescimento da aceitação de nossa comunidade”, revelou o presidente da GLAAD, Jarrett Barrios.

Conheça os indicados:

Melhor Filme

Burlesque
A Mentira
A Menina que Brincava com Fogo
Minhas Mães e Meu Pai
Scott Pilgrim contra o Mundo

Melhor Filme - Distribuição Limitada

Howl
O Golpista do Ano
La Mission
Patrik 1.5
Undertow

Melhor Série de Drama

Brothers & Sisters
Degrassi
Grey´s Anatomy
Pretty Little Liars
True Blood

Melhor Série de Comédia

Glee
Greek
Modern Family
Nurse Jackie
United States of Tara

Melhor Episódio em série sem personagem LGBT

Bored to Death (HBO) - Innocence"
Law & Order (NBC) - "Klaus & Greta"
30 Rock (NBC) - "Queen of Mean"
Drop Dead Diva (Lifetime) -"Samaritan"
Law & Order: UK (BBC America)

Melhor Documentário

8: The Mormon Proposition
Edie & Thea: A Very Long Engagement
Prodigal Sons
Sylvester
Out. The Glenn Burke Story

Melhor Reality Show

The Fabulous Beekman Boys
Girls Who Like Boys Who Like Boys
Sundance Channel
Project Runway
Top Chef: Just Desserts
TRANSform Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário