Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

'Assalto ao Banco Central' estreia no Brasil

Distribuído pela Fox em 305 salas, 'Assalto ao Banco Central' é a principal estreia do circuito brasileiro deste fim de semana. Raro filme policial brasileiro, Assalto tem direção de Marcos Paulo e traz no elenco Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Lima Duarte e Giulia Gam, entre outros.

Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.

'A Inquilina' (Paris), com Hilary Swank, é o segundo maior lançamento, em 46 salas.

No suspense , a Dra. Juliet Dermer (Swank) é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.

O documentário 'Filhos do João, o admirável mundo novo baiano' (Pipa) chega a 17 salas no Rio, em Salvador e São Paulo.

'Vejo Você no Próximo Verão' (Imovision), comédia romântica dirigida e estrelada por Philip Seymour Hoffman, e o drama filipino 'Lola' (Lume Filmes) ganham lançamento em oito salas cada um – o segundo entra em cartaz em quatro praças: Rio, São Paulo, Porto Alegre e Juiz de Fora. Por fim, Outubro (Filmes da Mostra), uma coprodução entre Peru, Venezuela e Espanha, chega a duas salas em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário