Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sarah Connor deve retornar em novo 'O Exterminador do Futuro'

O diretor Justin Lin voltou a falar sobre o próximo filme da franquia 'O Exterminador do Futuro'. Ele é o preferido para assumir o projeto, caso a Universal consiga os direitos da franquia.

Em entrevista ao Moviehole, Lin foi questionado se Sarah Connor (Linda Hamilton) aparecerá, apesar de sua personagem ter morrido no terceiro filme.

"Sarah Connor é uma parte tão grande da franquia. Eu surpreendi quando descobri que ela não estaria no terceiro filme. Mas eu acho que a grande sacada sobre esta franquia é que você tem ... Você pode realmente ter cânones diferente porque você tem o elemento de viagem no tempo. Então, há uma maneira de respeitar todos os filmes da franquia, criando um universo de tempo diferente", revelou..

A produtora Megan Ellison, que recentemente adquiriu os direitos da franquia, pretende reiniciar a série, dando espaço para adicionar novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telonas.

Segundo a fonte, o plano é fazer a mesma coisa que J.J. Abrams fez com 'Star Trek'.

Paul Walker está sendo cotado para interpretar Kyle Reese, e Vin Diesel já foi citado como um robô.

O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.

Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário