Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

'Capitão América' chega aos cinemas dos EUA

O principal lançamento do fim de semana no circuito americano é 'Capitão América – O Primeiro Vingador' (Paramount), que chega a 3,7 mil cinemas. A adaptação dos quadrinhos da Marvel, com Chris Evans como protagonista, estreia no Brasil no dia 29 de julho.

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Em seguida vem a comédia 'Amizade Colorida' (Sony/Screen Gems), lançada em 2,9 mil cinemas. O filme com Mila Kunis e Justin Timberlake chega ao circuito brasileiro em 23 de setembro.

'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Com lançamento reduzido, estreiam o filme de ação indiano 'Singham', distribuído pela Reliance Big Picture em 50 cinemas, e a comédia americana 'A Little Help' (Freestyle Releasing), com Chris O’Donnell, em 24 complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário