Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tom Hardy fala sobre 'Batman - The Dark Knight Rises' e detona blockbusters

Em entrevista ao HitFix, o ator Tom Hardy (A Origem) falou sobre 'Batman - The Dark Knight Rises'.

O ator britânico, que interpreta o vilão Bane, foi bastante sincero ao ser questionado como é participar de um blockbuster.

"Quando você participa de uma produção como Batman, Mad Max, Superman ou Homem-Aranha, você chama a atenção das pessoas. Você passa e todos dizem 'vejam, aquele é o vilão do filme'", revelou.

"Esses filmes seguem uma fórmula, que não pode ser quebrada. Existem várias regras, e você fica artisticamente limitado. Mas também existe o lado bom, pois é uma enorme exposição, além do cachê. Às vezes não pagam uma fortuna, porque eles estão te transformando um mega astro. De qualquer maneira, existe um preço que você paga para ter tamanha exposição. Esses filmes são produtos enormes, que fazem muito dinheiro e deixam todos os espectadores felizes. Então você se encontra numa posição de tentar desenvolver um personagem, mas ele já vem todo empacotadinho, como um fast food", revelou.

Sincero, né?

David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.

As filmagens já começaram. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan (A Origem) e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway (O Diabo veste Prada) interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy (A Origem) vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário