Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Primeira Mão: 'Pequenos Espiões 4' será lançado no Brasil em 4D

Assim como nos EUA, 'Pequenos Espiões 4' também será lançado nos cinemas brasilerios em 4D.

Pouca gente entendeu, afinal, o que é essa nova tecnologia.

Trata-se do Aromascope, o próximo passo do cinema 3D. Além de poder assistir ao filme tridimensionalmente, as pessoas ganharão uma cartela com números e aromas.

Durante a projeção, números correspondentes serão exibidos na tela do cinema, e o telespectador deverá esfregar a cartela e sentir o aroma da determinada cena.

'Pequenos Espiões 4' será a primeira produção a ser lançada com Aromascope no Brasil.

A Imagem Filmes anunciou que lançará o filme por aqui no formato, apenas em alguns cinemas selecionados.

Em 'Pequenos Espiões 4', os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem. Com participação especial de Antonio Banderas.

O novo filme contará com Alexa Vega e Daryl Sabara, protagonistas dos três primeiros. Além deles, Antonio Banderas e Carla Gugino, também devem retornar. Todos com papéis coadjuvantes.

'Pequenos Espiões 4' estreia no Brasil em 4 de Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário