Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Robert Rodriguez quer filmar 'Sin City 2' ainda em 2011

O diretor Robert Rodriguez voltou a falar sobre o enrolado 'Sin City 2'.

"Frank [Miller] já entregou o roteiro, e acredito que conseguimos começar a filmar até o final do ano. Se for pra fazer tem que ser este ano", revelou.

O longa será rodado à partir de um roteiro original de Frank Miller, que também trabalhará na direção ao lado de Robert Rodriguez. O primeiro filme foi baseado na graphic novel 'Sin City'.
Muitos personagens do primeiro filme voltarão para a seqüência, inclusive alguns que morreram nele. Afinal, a história não cumpre uma linearidade. Dessa forma, a presença de Dwight (Clive Owen), Nancy (Jessica Alba), Manute (Michael Clarke Duncan), Gail (Rosario Dawson) e o preferido dos fãs, Marv (Mickey Rourke), é quase garantida.

Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.

O novo filme terá segmentos de 'A Dama Fatal' e 'Blue Eyes', que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário