'Lanterna Verde' tem sido certeza de fracasso para muitos cinéfilos e críticos, mas pode ser um sucesso de bilheterias.
A adaptação de quadrinhos lucrou US$ 3,35 milhões nas sessões de meia-noite desta quinta-feira (16), nos EUA.
A arrecadação foi melhor que as sessões de meia-noite de 'Thor' e 'X-Men: Primeira Classe'.
A espectativa é que o longa arrecade US$ 55 milhões no fim de semana.
'Lanterna Verde' estreia somente em 19 de agosto no Brasil.
Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), o longa tem Ryan Reynolds, Blake Lively (Carol Ferris), Tim Robbins (Senador Hammond), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Angela Bassett (Dra. Amanda Waller) e Mark Strong (Sinestro) no elenco. Michael Clarke Duncan (Demolidor - O Homem sem Medo) dubla Kilowog, membro da Tropa dos Lanternas Verdes.
Em um universo grande e misterioso, habita uma poderosa força, que existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são chamados A Tropa dos Lanternas Verdes, uma irmandade de guerreiros que protegem a galáxia. Cada Lanterna Verde usa um anel que lhe dá superpoderes.
Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio deste Universo, o destino da tropa e da Terra fica nas mãos de um novo recruta, Hal Jordan (Ryan Reynolds), o primeiro humano a integrar a Tropa.
Hal é um talentoso e arrogante piloto de testes, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos seres humanos, que nunca antes tiveram em suas mãos os infinitos poderes do anel. Mas Hal é claramente a peça que falta nesse quebra-cabeça e possuí algo que nenhum outro membro da Tropa tem: humanidade.
Ao lado de Carrol Ferris (Blake Lively), sua amiga de infância, ele tem que dominar rapidamente os poderes do anel e encontrar coragem para superar seus medos, e provar que ele não é apenas o cara certo para derrotar Parallax, mas também melhor Lanterna Verde da Tropa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário