O fraco desempenho de 'Pânico 4' nas bilheterias pode "matar" o quinto filme da série de terror que fez muito sucesso na década de 90.
Mas os fãs continuam insaciáveis por notícias, e o diretor Wes Craven soltou algumas em seu twitter. [Spoilers]
"Quentin Tarantino me disse que nós deveriamos ter matados todos os personagens, e deixado Jill se safar em Pânico 4. Mas Bob Weinstein não aceitaria", brincou.
"Pânico 5 está nas mãos de Bob Weinstein", continua.
Ao ser questionado se Kirby, interpretada por Hayden Panettiere, morreu em 'Pânico 4', Craven disse: "Eu acredito que não. Ela ainda se mexia quando mudamos a cena".
Para terminar, Craven foi questionado qual seria um bom fim para Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell. "Acho que no fim, ela devia acabar se transformando no Ghostface. Brincadeira..."
Os fãs não devem se empolgar. O ator David Arquette revelou recentemente que não "há negociações acontecendo para Pânico 5".
Alguém aí aposta que logo logo a franquia ganhará uma refilmagem?
Planejado inicialmente como o começo de uma trilogia pelo roteirista Kevin Williamson (Pânico), o quarto longa teve seu roteiro alterado por Ehren Kruger (A Chave Mestra, Pânico 3), que praticamente fechou portas para as continuações.
Nos EUA, 'Pânico 4' arrecadou míseros US$ 38,1 milhões (US$ 97 milhões mundialmente), bem longe das expectativas.
Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário