Todos os anos, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos os trailers dos mais aguardados lançamentos nos cinemas. Este ano não será diferente.
Mesmo custando US$ 3 milhões uma inserção de 30 segundos nos intervalos, os estúdios compraram espaço para os trailers de seus lançamentos mais aguardados.
Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição teve um número recorde de 106 milhões de espectadores.
Confira os spots que serão exibidos:
Antes do Jogo:
Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles)
A Águia (The Eagle)
Esposa de Mentirinha (Just Go With It)
Kung Fu Panda 2
Padre (Priest)
Durante o Jogo:
Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger)
Cowboys & Aliens
Limitless
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides)
Rango
Super 8
Thor
Transformers 3 (Transformers: Dark of the Moon)
Pós comercial do Glee:
Justin Bieber: Never Say Never
Take Me Home Tonight
Nenhum comentário:
Postar um comentário