Em entrevista à MTV, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely voltaram a falar que 'Capitão América 2' deve se passar na Segunda Guerra Mundial.
"Com certeza queremos que, pelo menos uma parte do filme, se passe na década de 40. O longa original se passa ao longo de dois a três anos. Na sequência, podemos pular uns seis meses no tempo. Assim teremos coisas para contar entre um período e outro", revelou Markus.
E para satisfazer o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o roteirista revelou que o longa também se passará nos dias atuais. "Seria um desserviço não ter o Capitão nos dias de hoje, principalmente porque as HQs acontecem no presente, e mostram ele como um homem fora de seu tempo", disse.
Ainda segundo ele, Sharon Carter e o Falcão devem ser personagens da sequência.
Sharon Carter é uma agente de elite da S.H.I.E.L.D., também conhecida como Agente 13. Tendo se relacionado com o Capitão América por um tempo, Sharon foi aparentemente morta em um combate contra a "Força Nacional", uma organização racista e ultraconservadora. Porém, tudo não passava de uma encenação arquitetada por Nick Fury, para enviá-la a uma missão secreta.
Falcão é o primeiro super-herói afro-americano da Marvel, um notório criminoso conhecido como "Snap" Wilson. Um dia, a caminho do Rio de Janeiro, foi encontrado pelo Caveira Vermelha, que o usou num de seus esquemas para derrotar o Capitão América. Muitos anos depois Falcão se rebelaria contra o domínio do Caveira, e juntaria forças com o Capitão para derrotar o vilão.
'Capitão América 2' (Captain America 2) estreia dia 25 de Julho de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário