Ontem, foi confirmado que Ridley Scott (Prometheus) vai dirigir a sequência do clássico 'Blade Runner - O Caçador de Androides' (1982), estrelado por Harrison Ford e Rutger Hauer e dirigido por ele mesmo.
Hoje, o produtor Andrew Kosove falou sobre o projeto ao Los Angeles Times. E desmentiu os boatos de que Harrison Ford retorna.
“É uma reinvenção completa. Isso significa que tudo será novo, inclusive os atores. Não posso falar por Ridley, mas tenho certeza que Harrison Ford não estará presente", revelou.
“Estamos tratando o filme de uma forma séria e artística. Esta não será apenas mais uma enrolação comercial”, finalizou.
Segundo ele, o longa deve estrear em 2012.
Os novos filmes terão que seguir as ideias de Ridley Scott, e devem manter o original intacto.
Os donos da Alcon, Broderick Johnson e Andrew Kosove, estão finalizando as negociações de contrato. Bud Yorkin, atual produtor de 'Blade Runner', continuará produzindo em parceria com os novos donos.
'Blade Runner' é uma adaptação do best-seller 'Do Androids Dream of Electric Sheep?', de Philip K. Dick, e descreve um futuro em que a humanidade inicia a colonização espacial, para o que cria seres geneticamente alterados - replicantes - utilizados em tarefas pesadas, perigosas ou degradantes nas novas colônias. Fabricados pela Tyrell Corporation como sendo "mais humanos que os humanos", os modelos Nexus-6 são fisicamente idênticos aos humanos, mas são mais fortes e ágeis. Devido a problemas de instabilidade emocional e reduzida empatia, os replicantes são sujeitos a um desenvolvimento agressivo, pelo que o seu período de vida é limitado a quatro anos. Após um motim, a presença dos replicantes na Terra é proibida, sendo criada uma força policial especial - blade runners — para os caçar e "aposentar" (matar). O filme relata como um ex-blade runner - Deckard - é levado a voltar à ativa para caçar um grupo de replicantes que se rebelou e veio para a Terra à procura do seu criador, para tentar aumentar o seu período de vida e escapar da morte que se aproxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário