Em 'Smurfs', o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.
O segundo maior lançamento desta sexta-feira é a mais nova comédia de Hugo Carvana, 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo' (Imagem), que chega a 121 salas.
Em 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo', o ator de comédia stand up Lalau (Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco (Meira), também é ator e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.
A comédia 'Quero Matar Meu Chefe' (Warner), em 109 salas.
Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.
Completando a lista estão o drama apocalíptico 'Melancolia' (California), de Lars Von Trier, em 33 salas (24 cópias em 35 mm e 9 digitais). Entre as estreias em circuito limitado estão a comédia francesa 'Mamute' (Imovision), em quatro salas, e o drama chileno 'Ilusões Óticas' (Tucumán), em duas salas do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário