Após falar sobre a "visão aranha", o diretor Marc Webb agora fala sobre os pais de Peter Parker em 'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man).
No filme original, Parker é órfão. Neste, seus pais o abandonam.
"Estamos criando um mundo paralelo, mas usando algumas referências dos quadrinhos. Muitos perguntam se os pais dele serão agentes secretos da CIA, mas não vamos tomar esse caminho, pelo menos não neste filme", revelou.
"Neste filme, temos outras coisas para explorar. A relação com a Oscorp, será explorada de maneira profunda e interessante", finalizou.
O elenco conta com Andrew Garfield (A Rede Social) no papel principal, Emma Stone (Zumbilândia) como Gwen Stacy, Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) como o vilão Lagarto, Martin Sheen (Os Infiltrados) e Sally Field (Forrest Gump, o Contador de Histórias) como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV 'Rescue Me') foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.
Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.
A estreia acontece em 3 de julho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário