Mark Wahlberg abandonou o elenco do reinício da franquia O Corvo (The Crow), assim como o diretor Stephen Norrington, de Blade e do A Liga Extraordinária.
Wahlberg começou a negociar para viver o protagonista, mas acabou desistindo do projeto.
"Não estava comprometido em fazer o filme. Começamos a negociar sobre o projeto, e eu sou um fã do diretor que estava ligado à produção. Como ele decidiu sair, eu também não farei parte do projeto", revelou ao Moviefone.
Norrington abandonou o projeto pois o ator anteriormente envolvido, cujo nome não foi revelado, não gostou de suas ideias para roteiro e direção. Quando ficou sabendo da possível contratação de Wahlberg, ficou feliz, mas já havia sido demitido.
O novo filme não será uma refilmagem, mas sim um recomeço. Levará mais para o lado do super-herói sombrio.
No filme de 1994, um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.
A realização deste filme foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Uma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do take, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário