A ideia pode parecer um tanto quanto estranha, mas é verdade. Após deixar o elenco de Gravity, que teria suas filmagens realizadas em janeiro de 2011, Robert Downey Jr. (foto) está em busca de um filme para ocupar este espaço em sua agenda. Uma das opções é How to Talk to Girls, adaptação de um livro escrito por um garoto de apenas nove anos.
O livro foi escrito por Alec Graven como um trabalho escolar. Fez tanto sucesso que conseguiu ser lançado pelo mercado editorial, o que tornou o garoto uma celebridade nos Estados Unidos. A história, como o próprio título denuncia, trata das dificuldades dos garotos em lidar com o sexo oposto.
Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, ficaram interessados na adaptação e estão dispostos a serem produtores do longa-metragem. O ator também deseja integrar o elenco, mas para tanto a história terá que sofrer alterações. Um roteiro preliminar já foi escrito por Ben Karlin (série de TV Space Ghost Coast to Coast) e Stu Zicherman (Elektra), mas ele será alterado de forma que a trama seja adaptada para um adulto. A intenção é que o filme seja uma comédia ao estilo de Quero Ser Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário