Dias atrás vi algumas criticas sobre o filme Monsters, até me despertou a curiosidade quando duas dessas criticas chegou a dizer que o longa seria uma espécie de continuação do filme Distrito 9, já que o mesmo também se tratava de ficção cientifica.
Pois bem, o longa Monsters, do diretor Gareth Edwards, de ficção cientifica não tem absolutamente nada, uma história confusa, além de ser muito entediante, o filme de 94 minutos, deixou muito a desejar, você espera ver o que o filme promete mostrar, mas muito pelo contrario, os “extraterrestres” só aparecem três vezes durante todo o filme, sem contar que você só vai conseguir ver o primeiro no final do filme, antes até aparece um e depois só mais um, mas ambos só pela metade, o primeiro aparece nuca cena onde eles estão atravessando um rio, e parte de um “monstro” aparece na água, isso já com 45 minutos de filme.
O elenco pouco conhecido se resume apenas em dois atores, que são: Whitney Able , Scoot McNairy .
Há seis anos a NASA enviou uma sonda espacial para coletar amostras de uma possível vida extraterrestre em nosso sistema solar. Ao retornar ela caiu na América Central, provocando o alastramento de formas de vida alienígena. Metade do território mexicano foi então colocado em quarentena e rotulado como Zona Infectada. Numa missão arriscada, o fotojornalista Andrew Kaulder (Scoot McNairy), enviado ao México a trabalho, é encarregado de escoltar Samantha Wynden (Whitney Able), a filha de um figurão, de volta aos Estados Unidos. Só que um imprevisto ocorre e eles são obrigados a atravessar o território hostil da Zona Infectada.
Enfim, não recomendo esse filme, que para mim não passa de propaganda enganosa. Um verdadeiro drama romântico.
Nota: 3
Whitney Able (Samantha Wynden)
Scoot McNairy (Andrew Kaulder)
Nenhum comentário:
Postar um comentário